Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

DUAS RODAS: Rotas Verdes Brasil estará na próxima edição da revista

Bros, ao lado da carcaça de uma baleia, na Estação Ecológica do Taim (RS). Foto: Fernando Lara
A DUAS RODAS, a mais respeitada publicação no setor de motociclismo do País traz em sua próxima edição a Expedição Documental Rotas Verdes Brasil. A partir do início de março, todo o trajeto feito pelo documentarista de natureza, Fernando Lara, em sua Honda Bros bicombustível estará nas melhores bancas de todo o País. Serão relatados, em texto e fotos, os mais de 20.000 quilômetros percorridos pelo diretor da Fauna e Flora Documentários que passou por 20 estados, registrando a fauna, flora, aspectos antropológicos e geográficos de todos os biomas do Brasil em 8 meses de expedição.
A BR 319, entre Manaus e Porto Velho -  o maior desafio geográfico da Rotas Verdes Brasil. Foto: Fernando Lara
Estar em uma das edições da revista Duas Rodas é mais uma das vitórias do projeto Rotas Verdes Brasil. A assessora de comunicação e coordenadora do projeto, Edlayne de Paula, relata que a expedição foi publicada por mais de 200 vezes em diversos meios de comunicação do País. Sites, jornais de nível regional e estadual e veículos de comunicação de abrangência nacional destacaram o projeto, entre eles o Jornal Hoje da Rede Globo, diversas afiliadas da emissora por todo o País, além de ser destaque por cinco vezes nos portais G1 e Globo.com, tendo liderado o ranking de notícias mais lidas ao ser reportado o encontro de Fernando Lara com a onça-pintada em setembro de 2011.

Bros na APA Cananéia-Iguape-Peruíbe, no litoral sul de São Paulo. Foto: Fernando Lara
Para o diretor da Fauna e Flora Documentários e o expedicionário Fernando Lara, esta não é apenas mais uma vitória do projeto, mas também de todos os patrocinadores e apoiadores que acreditaram na proposta da Expedição Rotas Verdes Brasil. “Estamos tratando da difusão de conhecimento e de educação ambiental de forma gratuita por meio da rede mais democrática do mundo: a internet. Estas empresas estão a frente do seu tempo acreditam em propostas que possam melhorar o futuro das próximas gerações”, destaca Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário:
Deixe aqui seu email: