Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Imprensa divulga passagem de Fernando Lara por Santana do Livramento


O jornal A Platéia e o site RBS de Santana do Livramento divulgaram a passagem de Fernando Lara pela cidade. O documentarista de natureza da Fauna e Flora Documentários está hospedado na Estância da Glória, na localidade de Cerros Verdes, para documentar imagens da APA Ibirapuitã dentro do projeto Rotas Verdes Brasil.

Leia as matérias: 

Em Cambará do Sul o site Cambará On Line também divulgou a expedição que passou pelos Parnas de Aparados da Serra e Serra Geral. Leia aqui.

A unidade de conservação está sob a gestão do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), possui cerca de 315.000 hectares toda ela formada de propriedades rurais. São mais de 5.000 no total. A região é de grande importância para a Fauna e Flora Documentários uma vez que representa o bioma pampa gaúcho, muito devastado e representativo para o Rio Grande do Sul.

Obs: Anteriormente havíamos divulgado um post sobre a hospedagem de Fernando Lara nas instalações da Brigada Militar de Santana do Livramento, mas houve mudanças. O documentarista de natureza permanece na Estância da Glória e irá realizar trabalhos na APA do Ibirapuitã com o apóio da Brigada Militar.

Por Edlayne de Paula
Atualizado às 22h28