Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

100 dias de Rotas Verdes Brasil

Fernando Lara e sua Honda bros bicombustível redescobrindo o Brasil em 18.000km. Foto: Edlayne de Paula
Hoje é um dia de vitória para a Fauna e Flora Documentários. Fernando Lara e sua Honda Bros bicombustível completam 100 dias de estrada dentro do projeto Rotas Verdes Brasil que está percorrendo mais de 18.000km pelo Brasil registrando unidades de conservação.

São 100 dias ininterruptos, com muito trabalho e dedicação. Para Fernando Lara, muito mato, estradas de diversos níveis, temperaturas extremas, estresse emocional, saudade da família e dos amigos, além do desconforto. Para nós da equipe de base no Vale do Aço, muita correria, contatos, resolução de problemas, tudo isso para levar esta aventura ecológica para você que acompanha diariamente este novo  ‘descobrimento’ do Brasil.

A recompensa do nosso trabalho é a certeza de que está dando tudo certo, sem acidentes e com o apóio da mídia. O resultado de uma imagem bem feita é o equilíbrio dessa energia emanada por todos que acompanham a Rotas Verdes Brasil.

Mais uma vez, eu e Fernando Lara, agradecemos aos nossos apoiadores, patrocinadores e a nossa parceria Mavimoto por acreditarem neste projeto que está ‘levando’ o nosso país para muitos brasileiros, pela tela de um computador. 

A estrada continua. Ainda faltam 131 dias para percorrer.

Por Edlayne de Paula