Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Fernando Lara é destaque na imprensa de Manaus (AM)


A primeira expedição feita de motocicleta por Fernando Lara é destaque nos principais veículos de comunicação de Manaus (AM). Na capital amazonense desde o último sábado (3), o documentarista de natureza da Fauna e Flora Documentários tem concedido entrevistas para diversos jornalistas. 

No vídeo cima, a matéria veiculada pelo grupo Amazonas em Tempo, afiliada SBT em Manaus. A entrevista foi veiculada nesta terça-feira (6) e quarta-feira (7) para todo o estado. Fernando Lara também foi entrevistado por jornalistas do jornal impresso, que também leva o nome do grupo, além dos jornais Dez Minutos e Diário do Amazonas. O documentarista também foi destaque na afilida Globo, na capital, no programa Bom Dia Amazonas.
No Vale do Aço, destaque para edição desta quarta-feira (7) no Diário do Aço. Nas melhores bancas do país, a expedição Rotas Verdes Brasil está na edição de setembro da Revista Terra da Gente.

VÍDEO: BR 319 - O maior desafio geográfico da Rotas Verdes Brasil


Este vídeo espetacular produzido pelo documentarista de natureza da Fauna e Flora Documentários, Fernando Lara, mostra as dificuldades enfrentadas por ele e sua Honda Bros durante a passagem pela BR 319. Os moradores se emocionam ao abordar o abandono da rodovia e chamam a atenção para aqueles que seguem o caminho do 'inferno', pois nem 'eles mesmos sabem o que vão encontrar daqui pra frente', relata uma das integrantes da família dos Catarinos. Você vai sentir arrepios quando ver Fernando Lara passando pelas pontes velhas e despedaçadas da BR 319. Não perca e deixe seu recado, logo abaixo no desenho de uma carta, do que você achou deste desafio.

Por Edlayne de Paula