Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Entrevista no Bom Dia SC



Fernando Lara teve um dia cheio hoje em Santa Catarina. A manhã começou com uma entrevista ao vivo no Bom Dia Santa Catarina, pela RBSTV, afiliada da rede Globo no estado. Durante o programa, o documentarista mostrou algumas imagens produzidas no Parque Estadual da Serra do Tabuleiro (SC) e de outras expedições realizadas pela Fauna e Flora Documentários.

Antes do almoço, Fernando Lara ainda fez um sobrevôo, pela Serra do Tabuleiro por meio de um helicóptero cedido pelo Batalhão Aéreo à Polícia Ambiental  que está apoiando os trabalhos da Rotas Verdes Brasil em Santa Catarina. Durante a operação um acontecimento inusitado. O nosso documentarista de natureza registrou imagens do resgate pela PM de uma criança que tinha acabado de ser atropelada. A criança sofreu ferimentos leves. Após o socorro a expedição aérea seguiu tranquilamente. As imagens desse acontecimento você verá em breve aqui no nosso site. Aguarde!

E ainda hoje, Fernando Lara também concedeu entrevista para a Rádio CBN de Florianópolis e a Record News.

Amanhã é dia de estrada. Fernando Lara segue para Serra Gaúcha, mais precisamente para Cambará do Sul (RS) onde fica a sede dos Parques Nacionais da Serra Geral e Aparados da Serra. A região é conhecida por ter cânions de até 7 km de extensão e as temperaturas mais frias do Brasil. 

Por Edlayne de Paula