Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Contato

Telefones:
Coordenação/Comunicação: (31) 8875-5041/ 8508-9201

E-mail:

19 comentários:

  1. Olá Pessoal, sou de Pingo D'água MinasGerais, e adorei o site, as histórias, os lugares, amei de coração, espero que continuem dando sequencia a estes passeios exuberantes em cima de uma Honda.
    Vou até colocar um link deste site no meu site para divulgar este maravilhoso site.
    www.pingodagua.net

    ResponderExcluir
  2. ola Fernando,
    Meu nome é Lucio Campos, fotografo de Ponta Grossa -PR, e adorei sua iniciativa o projeto fico muito feliz quando pessoas assim como vc fazem parte desses projetos que salvam a natureza, tbm gostaria de participar de expedições assim como essa sua, mas por enquanto nao posso mais quem sabe numa proxima oportunidade vc me convida rsrs
    Um Abraçao tudo de bom
    Boa viajem .... luciocampos@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal.
    Sou a estagiaria voluntaria de Bonito, achei muito lindo o site e vou ficar seguindo os passos de vocês..
    Nosso Brasil é lindo e é muito bom poder vê-lo através das lentes do Fernando...
    Sucesso nessa jornada...

    ResponderExcluir
  4. oi Fernando !
    O grupo do Facebook Ipatinga Somos Nós torce por você e sua equipe !!! Estamos postando suas lindas fotos lá. Boa sorte e sucesso !

    Marilélia Rocha
    Administradora do Grupo Ipatinga Somos Nós

    ResponderExcluir
  5. Olá Fernando,
    estamos aqui seguindo seus passos.
    Grande trabalho!
    Santuário Arapaima

    ResponderExcluir
  6. Fala ae fi da doida estou com saudades de vc,estou muito decepsionado por não ter ido na tua saida,mas a tua volta estarei em iriri se deus quiser e estamos com muitas saudades..Vc é o irmão,brother e amigo que tenho em minha vida.Vcs(papai,mamãe e vc)são especias na minha vida..Amo vcs!!!Bjão Boa viajem...parabéns pelo teu trabalho meu irmão querido!!!

    ResponderExcluir
  7. FALA HOMEN TANQUE ANTONIO COELHO SESCPANATANAL

    ResponderExcluir
  8. Pôxa fiquei um pouco decepcionada por ver que a rota no Pará está traçada como fluvial. O Pará tem muita coisa linda para se ver em terra. Morei 4 anos em Santarém e no final de 2010 voltei pela BR 163. A natureza é divina por lá.

    SHEILA SAMPAIO

    ResponderExcluir
  9. ESTOU LENDO SUA MOTO-AVENTURA DAQUÍ DE RECIFE/PE CARO FERNANDO. ESTOU IMPRESSIONADO COM SUA CORAGEM ! VC. SE DIVERTE TRABALHANDO! TÔ TE ACOMPANHANDO, E TORCENDO POR VC.! BOA SORTE AMIGO. Ass. Marcelo Paulo

    ResponderExcluir
  10. ESQUECI DE FALAR Q ESTOU COM UMA HONDA TMB,XRE 300.UM ABRACO.

    ResponderExcluir
  11. OLA FERNANDO,ESTOU NO MOMENTO EM MANAUS TMB.ESTOU VIAJANDO POR 4 ANOS TODA A AMERICA DO SUL E CENTRAL.TEREI O MAIOR PRAZER EM LHE ENCONTRAR PARA TROCARMOS ALGUMAS EXPERIENCIAS.DEIXE RECADO EM MEU SITE COM SEU CELULAR OU ME LIGUE 073 8816 5414.UM ABRACO.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Fernando:

    http://g1.globo.com/natureza/noticia/2011/09/documentarista-fica-cara-cara-com-onca-que-fazendeiros-tentavam-matar.html

    Desejo que este sonho cresça cada vez mais... Abraços Rafael Esaki (Poita)

    ResponderExcluir
  13. Anônima,

    Não deixe de fazer a parte Feira de Santana -Chapada Diamantina-BA descer até Mangas e chegar nas Cavernas do Peruaçu MG.Está estou cobrando.
    EU

    ResponderExcluir
  14. oie, sou professor de geografia, achei muito criativo e bom a proposta de vcs, se vcs tiverem material , como cds, dvs, a venda que possa ajudar as minhas aulas, desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  15. rapaz tu es muito corajoso, parabens por toda essa garra. te vi dando palestra no IFAL maragogi fiquei impressionada com tua coragem e determinação

    ResponderExcluir
  16. Fernando gostei muito de sua apresentação hoje no IFAL campos Maragogi foi muito legal

    ResponderExcluir
  17. Patrício Vasconcelos Cavalcanti7 de novembro de 2011 às 20:58

    foi muito legal a sua palestra hoje no IFAL, aprendemos e descobrimos varias coisas legal e foi muito você ter nos ensinado coisas importantes e nos atentando para preserva mais o nosso meio ambiente ....você é muito corajoso tudo de bom pra você nessa sua caminhada .... Patrício Vasconcelos IFAL Campus Maragogi

    ResponderExcluir
  18. Olá Fernando Lara e equipe, parabéns pela iniciativa de estimular o respeito pela vida no nosso Planeta, desejo muita força e proteção de Deus à todos...

    ResponderExcluir
  19. Oi Fernando e toda equipe Rotas Verdes Brasil, estamos com vocês desde a saída do Vale do Aço, curtindo, postando notícias e fotos fantásticas desta expedição que é um sucesso em nosso grupo no Facebook que é o "Ipatinga Somos Nós" por isso sentimos as emoções de vocês em cada click, cada matéria ... Obrigada e sucesso !

    Marilélia Rocha

    ONG Ipatinga Somos Nós

    ResponderExcluir

Comentário:
Deixe aqui seu email: