Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ganhadores do segundo sorteio Barrominas

Saiu o resultado do segundo sorteio da Promoção Barrominas na Estrada com a Rotas Verdes Brasil. No Facebook o perfil de Sabrina Eduardo Scopel foi quem ganhou o primeiro kit da marca de cosmético que cuida dos seus cabelos com responsabilidade ambiental. Ela curtiu o link e respondeu a pergunta. Já no Twitter, quem seguiu @RotasVerdes e respondeu certinho a pergunta foi a Cinthya Andréa (@guitita).

Ainda faltam dois sorteios. Você vai ficar fora dessa? Clique aqui e saiba como participar.

Record AL exibe matéria sobre Rotas Verdes Brasil


Nas belezas da Área de Proteção Ambiental (APA) de Piaçabuçu (AL), a rede Record de Alagoas (TV Pajuçara) produziu mais uma matéria sobre a expedição Rotas Verdes Brasil. A reportagem foi veiculada no programa Jornal da Pajuçara Manhã para todo o estado nesta segunda-feira (14).

A reportagem é de Arthur Gama que se deslocou de Maceió, a 140km de Piaçabuçu, especialmente para fazer a reportagem. A matéria mostra imagens da foz do Rio São Francisco, nos limites da unidade de conservação e na divisa de Alagoas com Sergipe, além dos areais, coqueiros e outras belezas naturais do interior da APA.

Fernando Lara passou 12 dias em Alagoas. Além de registrar a APA do Piaçabuçu, o documentarista de natureza também documentou a APA Costa dos Corais nas regiões de Maragogi (AL) e Tamandaré (PE).

Além da Record de Alagoas, outros jornais de veiculação do estado também produziram reportagem sobre a expedição. Entre eles o Tribuna Hoje e o portal Maceió Agora, além do site do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) que produziu uma matéria sobre a palestra que Fernando Lara ministrou na instituição.

Expedição
O documentarista chega hoje a Salvador na Bahia, o 19º estado da Rotas Verdes Brasil. De lá, Fernando Lara segue para o Parque Nacional do Pau Brasil em Porto Seguro. Não deixe de acompanhar.

Por Edlayne de Paula