Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Especial Caça Predatória

Nesse post especial trazemos o vídeo completo com a história do meu encontro com a onça- pintada e ainda fotografias chocantes feitas há três anos da cabeça desse felino decapitado por seu Caçador. A morte desse animal rendeu multas e outras penalidades ao infrator que em off me disponibilizou as imagens para que eu pudesse utilizá-las como ferramenta de conscientização sobre o nível de agressividade com que essa espécie é exposta dentro das florestas brasileiras.  

Publicamos também outras imagens fortes de animais mortos em estradas e de caçadores em plena floresta. Por isso isso pedimos cautela para visualizar o conteúdo deste post específico totalmente direcionado há pessoas fortes que queiram ver o lado trágico e ameaçador da interação do homem com outras espécies.

Já antecipo minhas desculpas àqueles que se ofenderem, mas seria impossível comer tanto chão e poeira e não regurgitar um pouco de nossas mazelas e expor isso para todos verem nas paginas do livro Expedição Documental Rotas Verde Brasil.

Por Fernando Lara
Clique

Um comentário:

  1. Nágila/PARNA Ubajara/ICMBio27 de outubro de 2011 às 16:44

    Gostei muito da matéria. Vc mostrou, com enfoque especial, a nossa realidade. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir

Comentário:
Deixe aqui seu email: