Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Rotas Verdes Brasil chega ao Parna do Iguaçu

Depois do Parna do Iguaçu o destino é o Parna da Serra da Bodoquena com sede em Bonito (MS) - Outros 1.000km para percorrer. Foto: Elvira Nascimento/Prefeitura de Marliéria

As maravilhas das cataratas do rio Iguaçu são as mais novas imagens que Fernando Lara está produzindo esta semana. Depois de quatro dias percorrendo mais de 1.000 km entre Santana do Livramento e a divisa entre o Brasil, Paraguai e Argentina o documentarista de natureza da Fauna e Flora Documentários chegou a sede da unidade de preservação na noite da última quarta-feira (6).

Como já antecipado, o frio foi o principal desafio. Com temperaturas próximas do zero, Fernando Lara e a sua Honda Bros enfrentaram o vento gelado durante todo o percurso. Gorro, luva, jaqueta de couro e roupas de lã amenizaram os efeitos da temperatura.

A Rotas Verdes Brasil permanece no Parna do Iguaçu até domingo ou segunda-feira (11) dependendo do andamento dos trabalhos. Hoje já estão agendados entrevista com o chefe da unidade de preservação pela manhã e a tarde a RPCTV, afiliada rede Globo no Paraná. 

A próxima unidade no caminho da Rotas Verdes Brasil é o Parque Nacional da Serra da Bodoquena com sede em Bonito (MS). Até lá o caminho é longo, cerca de 950km de estrada. Mas a previsão do tempo indica temperaturas mais amenas. Vamos aguardar.

Conheça Parna do Iguaçu: www.cataratasdoiguacu.com.br

Por Edlayne de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário:
Deixe aqui seu email: