Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Concorra a Kits da BARROMINAS


A Rotas Verdes Brasil está fazendo uma promoção especial em parceria com a nossa patrocinadora BARROMINAS. Durante todo mês de novembro, vamos sortear semanalmente kits da marca de cosméticos, patrocinadora da expedição, que cuida dos seus cabelos com responsabilidade ambiental.

Para participar, basta curtir este link na nossa página no Facebook e responder a pergunta: Qual a empresa de cosméticos que cuida dos seus cabelos com responsabilidade ambiental? Quanto antes você curtir e responder, mais chances você tem de ganhar. Os nossos seguidores do twitter (@rotasverdes) que responderem a pergunta também concorrem aos kits promocionais e tem dupla chance de ganhar.

Para quem não sabe, os produtos da BARROMINAS não são testados em animais e há um cuidado especial com seleção dos fornecedores. A BARROMINAS tem realizado um trabalho de substituição dos derivados de parabenos por insumos menos agressivos ao meio ambiente e buscado sempre produtos ecologicamente corretos, isto tudo em virtude da demanda dos clientes e claro porque faz parte da sua filosofia preservar o meio ambiente. A BARROMINAS entende que se cada empresa fizer sua parte, o mundo poderá ser melhor para cada um e para as futuras gerações.

A preservação ambiental da empresa se reflete no tratamento dos efluentes, no manuseio e destinação dos resíduos e das embalagens, que são destinadas a empresas que efetivamente fazem a destinação correta e no cuidado ao selecionar parceiros e fornecedores, da mesma forma que os investimentos em novas tecnologias e em mão de obra qualificada.

A busca pela excelência em qualidade e respeito ao meio ambiente são as diretrizes que norteiam os investimentos do grupo BARROMINAS.

A BARROMINAS também está na estrada com a Rotas Verdes Brasil.

Um comentário:

  1. Estamos acompanhando Fernando Lara desde sua saída, esperamos anciosos a sua chegada, por isso avise nos sobre coletiva de imprensa e coquetel de recepção e outros eventos vinculados à expedição para que possamos cobrir e divulgar no Ipatinga Somos Nós.Abraços e aguardo contato.

    ResponderExcluir

Comentário:
Deixe aqui seu email: