Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Fernando Lara grava com TV Gazeta

Fernando Lara mostra uso do esturrador para equipe da TV Gazeta. Instrumento ao ser usado imita o som da onça-pintada. Foto: Edlayne de Paula
A Rede Gazeta, afiliada Globo no Espírito Santo, exibe ainda esta semana uma matéria sobre a passagem da Rotas Verdes Brasil pelo estado. Fernando Lara esteve na emissora, em Vitória, na última segunda-feira (12) e conversou com repórteres do G1 e do ESTV 1ª edição.

O documentarista de natureza mostrou e disponibilizou imagens produzidas na Floresta Nacional do Rio Preto, em Pedro Canário, no norte do Espírito Santo. A unidade de conservação foi documentada no final de novembro por Fernando Lara e irá compor o livro digital da expedição.

A matéria também irá exibir imagens subaquáticas de Guarapari, no litoral capixaba, feitas no mês de abril, um pouco antes do início da expedição Rotas Verdes Brasil. Fernando Lara, havia programado uma operação subaquática para o último final de semana, no entanto, os trabalhos não puderam ser realizados devido ao mau tempo.

Além da Rede Gazeta, o documentarista de natureza também esteve nos estúdios da Rádio Sim FM em Guarapari onde concedeu entrevista para o radialista Carlinhos DJ.

Vale do Aço

Na região, Fernando Lara já têm agendadas entrevistas para a Rádio Globo 1.270 AM, segunda-feira (19) às 11h no programa Manhã da Globo com Luiz Omar e terça-feira (20) com Marilélia Rocha na TV Caravelas (Canal 12) , às 21h ao vivo.

Caratinga

Fernando Lara chegou ontem (13) a Minas Gerais. O documentarista de natureza faz os últimos registros da Rotas Verdes Brasil na RPPN Miguel Abdala em Caratinga. A equipe da expedição trabalha nos últimos preparativos da cerimônia de encerramento da expedição marcada para este sábado (17). Saiba mais aqui.


Por Edlayne de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário:
Deixe aqui seu email: