Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sábado, 5 de novembro de 2011

Rotas Verdes Brasil é tema de palestra em Alagoas

Fernando Lara fala sobre os mais de seis meses de expedição para alunos do IFAL

O documentarista de natureza da Fauna e Flora Documentários, Fernando Lara, tem uma programação diferente na próxima segunda-feira (7). Ele irá ministrar uma palestra sobre a expedição para estudantes do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) no campus de Maragogi, no norte do estado. O encontro com os estudantes acontecerá em dois momentos, no período diurno e vespertino.

O convite foi feito pelo professor de Geografia do IFAL, Sérgio Lana, que é natural de Jaguaraçu (MG) e que acompanha a expedição desde o início dos trabalhos em abril no Parque Estadual do Rio Doce (MG). Fernando Lara trabalha na região entre Maragogi (AL) e Tamarandé (PE) desde a última quarta-feira (2) no registro da APA Costa dos Corais.

Durante a palestra Fernando Lara irá abordar os trabalhos realizados neste mais de 6 meses de expedição que inclui os registros de todos os biomas brasileiros. O documentarista ainda irá abordar questões relativas a caça, a conseqüências da devastação de áreas de conservação, o ecoturismo além de mostrar as belezas naturais do país em fotos e vídeos para o estudantes.

Por Edlayne de Paula

Um comentário:

  1. Foi Muito, muito, muito massa a Palestra!
    valeu Fernando Lara por nos dar esse presente!
    Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir

Comentário:
Deixe aqui seu email: