Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

quinta-feira, 3 de março de 2011

Faceme entra na estrada com a Rotas Verdes Brasil


Certificada pela ISO 9001, a Faceme está trabalhando pela ISO 14001 que confirma o respeito ao meio ambiente

Empresas com responsabilidade ambiental e preocupadas com a sustentabilidade para as próximas gerações são parceiras da Expedição Rotas Verdes Brasil. Entre elas está a Faceme, localizada no Distrito Industrial de Ipatinga e com mais de 30 anos de existência produzindo soluções de estruturas metálicas, caldeiraria e equipamentos.

Os valores de responsabilidade ambiental da Faceme ultrapassam os muros da empresa que possui mais de 11 mil metros quadrados de área onde os colaboradores podem desfrutar de uma área arborizada que incentiva ações de preservação dentro e fora dos limites da Faceme.

A empresa possui compromisso com os seus colaboradores, fornecedores e clientes produzindo soluções de qualidade. A Faceme está certificada pelo ISO 9001, desde 2007. Mas para agregar ainda mais valor a sua marca institucional, a empresa está trabalhando por outras três certificações: a ISO 14001, que confirma o respeito ao meio ambiente; a OSHAS 18000, que reconhece a segurança no trabalho; e a SA 8000, que certifica ações de responsabilidade social.

O grupo Fauna e Flora Documentários tem orgulho de ter a Faceme Industrial como parceira por acreditar que as idéias de desenvolvimento e sustentabilidade são comuns entre as duas instituições. A primeira documentando e registrando as mais belas imagens das nossas belezas naturais. E a segunda por produzir soluções de acordo com as normas de sustentabilidade e com responsabilidade ambiental.

É por esta e outras razões que a Faceme está na estrada com a Rotas Verdes Brasil.

Por Edlayne de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário:
Deixe aqui seu email: