Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Invista em Bodoquena – Bamboo Apart Hotel

Croqui do Bamboo Apart Hotel, um dos patrocinadores Rotas Verdes Brasil
Imagine poder desfrutar das belezas de uma fauna exuberante com águas cristalinas em um local que é a porta de entrada do pantanal sul matogrossense. Essa é a proposta do Bamboo Apart Hotel no município de Bodoquena, Mato Grosso do Sul, um empreendimento imobiliário que fica entre o Pantanal e Bonito na Serra da Bodoquena, um dos destinos turísticos mais belos e mais procurados no Brasil.

Parte das vendas do Bamboo Apart Hotel serão destinadas para a expedição Rotas Verdes Brasil. 

São 40 unidades com uma suíte ampla e cozinha em um espaço de 42 metros quadrados todo mobiliado. O Bamboo Apart Hotel ainda possui estacionamento, segurança 24 horas e um bosque ao lado de uma nascente. Além do conforto de passar uma temporada em um dos destinos turísticos mais procurados do Brasil, a BBratur, empresa que administra o Bamboo Apart Hotel ainda oferece aos investidores o agenciamento de vendas de diárias nas unidades do empreendimento. Isso significa que todo o investimento com a aquisição de uma das unidades do Bamboo Apart Hotel, podem retornar para você por meio da locação durante alta e baixa temporada,por meio de um sistema de vendas criado pela própria BBratur. 
Construção sociambiental a partir do uso de bambo

O Bamboo Apart Hotel fica em Bodoquena, um dos municípios onde o turismo mais cresce em Mato Grosso do Sul. O município faz parte do território do Parque Nacional da Serra da Bodoquena e possui atrativos como cachoeiras, lagos, cavernas e o famoso Córrego Azul com suas águas cristalinas. Além disso Bodoquena possui uma fauna exuberante de araras azuis e vermelhas, ariranhas, onças, antas e outros animais típicos tanto do pantanal quanto do cerrado, uma vez que essa região está em uma zona de transição entre os dois biomas.  


Águas cristalinas e uma grande riqueza de fauna e flora são apenas alguns atrativos de Bodoquena (MS). Fotos: Fernando Lara
Construção Socioambiental  
A construção das unidades do Bamboo Apart Hotel, busca além da excelência de qualidade, também agregar valor de respeito natureza a partir da utilização de materiais com alto índice de reaproveitamento e baixo desperdício. Uma das matérias primas é o próprio bambu. As paredes são formadas por placas feitas a partir de grades de bambu e modeladas com um concreto a base de bambu e pneu triturados. Além de agilizar o processo de construção, o Bamboo Apart Hotel também utiliza mão de obra no próprio município.  
Construção é a preço de custo com garantia do investimento. Toda a obra tem previsão de ficar pronta em até 24 meses. 

Quer saber mais sobre esse empreendimento dos sonhos de qualquer pessoa? 
Telefone: (67)9912-2666