Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Fernando Lara no 5o Salão Mineiro de Turismo


Fernando Lara irá mostrar os trabalhos realizados nos Parques de Minas. Foto: Edlayne de Paula

O documentarista de natureza da Fauna e Flora Documentários, Fernando Lara, participa nesta sexta-feira (18) do 5o Salão Mineiro de Turismo que acontece no Minascentro, em Belo Horizonte. O profissional foi convidado para expor seus trabalhos realizados no Parque Estadual do Rio Doce e outras unidades de conservação do estado, no stand do Circuito Mata Atlântica de Minas. 

O Salão Mineiro do Turismo tem como objetivo promover e incentivar a comercialização e a divulgação dos destinos turísticos de Minas Gerais aos profissionais do setor, à imprensa e ao público em geral, contribuindo para estruturá-los e qualificá-los no mercado, divulgando o processo de regionalização do Turismo no Estado.

Nesta edição haverá comercialização de produtos, troca de conhecimento, capacitação e promoção dos roteiros turísticos de todas as regiões de Minas Gerais, bem como a apresentação de setores de destaque em Minas, tais como o artesanato, gastronomia, manifestações culturais, turismo de negócios e palestras. Nos dois dias de evento, sexta e sábado (18 e 19), são aguardadas 12 mil pessoas. 

Serviço:
5o Salão Mineiro de Turismo
18 e 19 de maio
Local: Minascentro/Belo Horizonte (MG)
Av. Augusto de Lima, 785 – Centro
Horário: 8h às 20h

Por Edlayne de Paula com Setur