Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

quinta-feira, 31 de março de 2011

BARROMINAS - Cuidando dos seus cabelos com responsabilidade ambiental


Os produtos da BARROMINAS não são testados em animais e a preservação ambiental da empresa se reflete no tratamento correto dos efluentes, manuseio e destinação dos resíduos e embalagens 
A EMDIMNAL, indústria fabricante dos produtos BARROMINAS, iniciou as suas atividades em 1994, na cidade de Ipatinga – MG. Já naquela época, a empresa priorizava investimentos constantes em pesquisas na busca pelo desenvolvimento de produtos com qualidade e eficácia comprovada.

Nasciam então, os produtos pioneiros da BARROMINAS: Massageno, Silicone com Tutano e Creme com Macadâmia, cujas fórmulas se mantém inalteradas até hoje.

Com produtos à base de extratos e óleos naturais que promovem resultados surpreendentes, o mix foi ampliado e atualmente conta com aproximadamente 120 produtos com tratamentos específicos para cada tipo de cabelo. Os silicones especiais, presentes nos produtos BARROMINAS, protegem e cuidam dos cabelos, proporcionado hidratação e vitalidade.

A BARROMINAS distribui em todos estados brasileiros, conquistando e fidelizando consumidores por toda parte. Com uma estratégia inovadora de multiplicação da linha pelo país, aumenta seu potencial de distribuição a cada dia. E distribuidores BARROMINAS são parceiros preciosos que não medem esforços para que os produtos que apaixonam o Brasil possam ser encontrados em todos os lugares.

A BARROMINAS prima pelo excelente relacionamento com todos os seus fornecedores, estabelecendo assim, parcerias positivas e duradouras Em todos os serviços contratados, é exigida o máximo padrão de qualidade, que reflete no consumidor final, a satisfação que tanto buscamos para quem consome os produtos BARROMINAS.



Os resultados alcançados pela BARROMINAS são frutos de constantes aprimoramentos nos processos industriais, tecnologia de ponta e excelentes práticas de produção. Investimentos em profissionais especializados, infra-estrutura e equipamentos que asseguram a precisão dos testes realizados são prioridade para o grupo de gestão.
Cuidado ao selecionar, adquirir e armazenar a matéria-prima, é fato decisivo para garantia da qualidade e faz toda a diferença dentro da BARROMINAS.

A preservação ambiental da empresa se reflete no tratamento dos efluentes, no manuseios e destinação dos resíduos e das embalagens, que são destinadas a empresas que efetivamente fazem a destinação correta e no cuidado ao selecionar parceiros e fornecedores, da mesma forma que os investimentos em novas tecnologias e em mão de obra qualificada.

Os produtos da BARROMINAS não são testados em animais e há um cuidado especial com seleção das mesmas e dos nossos fornecedores. A Barrominas tem realizado um trabalho de substituição dos derivados de parabenos por insumos menos agressivos ao meio ambiente e buscado sempre produtos ecologicamente corretos, isto tudo em virtude da demanda dos clientes e claro porque faz parte da sua filosofia preservar o meio ambiente. A Barrominas entende que se cada empresa fizer sua parte, o mundo poderá ser melhor para cada um e para as futuras gerações.

A busca pela excelência em qualidade e respeito ao meio ambiente são as diretrizes que norteiam os investimentos do grupo Barrominas.

A BARROMINAS também está na estrada com a Rotas Verdes Brasil.


Por BarroMinas